As regras aqui são as mesmas de um leilão típico: quem oferecer o preço mais alto vence.
Leilões que visam aumentar as vendas de imobiliárias são realizados tanto em relação a moradias secundárias quanto a novos edifícios. Além disso, se estamos falando de moradia primária, a licitação neste caso também é uma ferramenta de marketing adicional que permite atrair mais interesse de clientes em potencial.
Para as agências que colocam imóveis em leilão
Uma vantagem significativa é que as vendas aqui nem dependem da temporada. Planos de quem utiliza métodos de vendas tradicionais.
“Leilão holandês”
A peculiaridade desse método Biblioteca de números de telefone de aumento de vendas de uma imobiliária é que o vendedor determina o preço de corte.
Análise RFM
Fonte: shutterstock.com
O preço de corte é o preço mínimo um catálogo atualizado de objetos imobiliários de um imóvel abaixo do qual ele não pode ser vendido. Durante o leilão, o preço é reduzido até que um dos participantes expresse o desejo Diretório de negócios da China de comprar o imóvel.
No entanto, o preço não pode cair abaixo do preço de corte. Se nenhum participante superar o preço estipulado, o leilão será declarado encerrado. E o vencedor será aquele que ofereceu o maior preço.
Por exemplo, o preço de cerca de 20 lotes de terra na vila de Sofrinskie Prudy. Localizados próximos uns dos outros, caiu 50 mil rublos em relação ao preço inicial a cada dia. Como os compradores não sabiam quando o leilão terminaria, a excitação crescia continuamente.
O leilão durou duas semanas, e o desconto máximo foi de 700 mil rublos. Com o preço médio de um lote sendo de 2,5 milhões de rublos.