Kevin Rose: A visão da indústria é criar uma personalização ‘n = 1’ que irá melhorar qualquer interação com o cliente ao longo do tempo. Não se trata de disrupção ou de um único ponto no tempo! mas ocorre a longo prazo.
Muitas empresas têm produtos em várias áreas terapêuticas e querem atender às necessidades de HCPs e pacientes. A maneira de fazer isso é por meio de experiências excepcionais e impactantes para o cliente. Para mim! modular é um facilitador para fazer isso por meio de uma abordagem omnicanal orquestrada.
Por onde as empresas devem começar com conteúdo modular?
KR: Não espere sucesso da noite para o dia. Quase imediatamente! porém! o conteúdo modular permitirá escalabilidade: você pode potencialmente revisar e aprovar uma dúzia de módulos de conteúdo e criar centenas Dados de Telemarketing de variantes de e-mail para alavancar em vários segmentos em seu mundo HCP. Esse é o valor e! novamente! ele volta à personalização — certificando-se de que você tem os insights do cliente para servir o melhor conteúdo no canal que os clientes preferem.
Quais são os ingredientes para o sucesso?
KR: Para ter sucesso! você precisa de algumas coisas em prática. Primeiro! você precisa de uma equipe de marca e marketing altamente motivada que reconheça e acredite que entregar uma experiência personalizada para um segmento específico produzirá um engajamento aprimorado. Uma vez que você tenha esse comprometimento e paixão! quase todo o resto se cuida sozinho.
Segundo! você deve fazer revisões de conceito! simulações O conteúdo Onde entra o gerenciamento de mudanças? modular é um ou um manual sobre seu objetivo e o porquê. Construa sua matriz de conteúdo para mostrar qual conteúdo vai para qual Dados de Sault segmento em qual onda de interação. Não é fácil! então você tem que planejar: Qual é sua estratégia de conteúdo? Quais são suas personas ou segmentos? Qual é a jornada do cliente? Que mensagem você servirá nas ondas um e dois?